Curitiba Comedy Club

Próximos eventos

Sobre a casa

O Curitiba Comedy Club é um clube de comédia localizado em Curitiba. Ele foi fundado em 2010 e desde então se tornou um dos principais espaços para apresentações de comédia do País.

O Comedy oferece shows de comédia de diversos gêneros, incluindo stand-up comedy, improviso e comédia de personagens. Os shows são realizados regularmente, normalmente nas noites de terça à sábado, com apresentações de comediantes locais e nacionais, além de já ter recebido performances de artistas internacionais em turnê pelo Brasil.

Além dos shows, o Curitiba Comedy Club oferece um cardápio variado com opções de bebidas e comidas para os clientes. As opções incluem cervejas, coquetéis, vinhos, refrigerantes e sucos. Na parte de comidas, há opções de petiscos, lanches e pratos principais para quem deseja fazer uma refeição completa durante o show

O clube tem uma atmosfera acolhedora e intimista, com uma capacidade para cerca de 350 pessoas. É um lugar perfeito para rir e se divertir com amigos e familiares, além de ser uma ótima opção para quem quer descobrir novos talentos e apoiar a cena da comédia nacional.

O objetivo é proporcionar uma experiência completa para os clientes, que podem desfrutar de um ambiente descontraído e animado enquanto assistem a apresentações de comédia de alta qualidade e saboreiam uma variedade de opções gastronômicas.

localização

Av. Manoel Ribas, 6121
Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82400-000

Ver no mapa