fbpx

ATENÇÃO!

Devido ao Covid19 estamos trabalhando com uma capacidade máxima de 50 pessoas nesta data, para que todos possam ter um grande distanciamento entre as mesas, conforme orientado pelo Governo do estado do Paraná

Devido ao Coronavírus, serão feitas algumas exigências aos clientes:

-A lei municipal que permitiu a reabertura das casas manda que todas as janelas da casa fiquem abertas durante toda a operação, e estamos em Curitiba. Está Frio. VENHA AGASALHADO

obrigatório o uso de máscara em todos os momentos de circulação no bar, só será permitido ficar sem máscara nas mesas. Caso você não tenha mascara, a entrada não será permitida. Teremos máscaras à venda no local.

-O número máximo de pessoas em uma mesa será 6. Reservas excedentes à este número serão separadas em duas mesas, distanciadas.

-É obrigatória a higienização das mãos com alcool 70 já no momento de entrada do bar. Teremos também àlcool gel e sprays de alcool à disposição de todos pelo salão.

-Todas as mesas, cadeiras e material da mesa serão higienizados com alcool antes e após cada show. Solicitamos a gentileza de que os pedidos nas mesas sejam feitos somente pelos tablets, reduzindo contato com os garçons.

-É necessária a chegada na casa com no minimo meia hora de antecedência, para que consigamos acomodar à todos sem filas ou aglomerações.

-Não será possível tirar fotos com o artista após o show como de costume; para que ambos não tenham contato físico.

Venha para jantar! O Comedy tem um cardápio excelente. Consulte nosso cardapio clicando aqui!

-A reserva garante apenas seu lugar na casa, não a localização da mesa. A distribuição das mesas se dá de acordo com o horário de chegada na casa; quanto antes chegar, melhor a mesa.

-Não é permitida a entrada de menores de 14 anos na casa. De 14 a 17 anos a entrada é permitida somente acompanhado dos pais.

-Pedimos que sejam indicadas no campo "comentários" necessidades especiais de locomoção ou localização.

28 mar 2020 - 20:30 - Festival de Teatro de Curitiba – PUNCH com Rafael Aragão, Serginho Lacerda, Thiago Souza e Leonardo Portiolli

Festival de Teatro de Curitiba – PUNCH com Rafael Aragão, Serginho Lacerda, Thiago Souza e Leonardo Portiolli

ATENÇÃO!

Para esta data a venda é efetuada com exclusividade pelo Festival de Teatro de Curitiba!

Acesse o site de compras e retire seu bônus de meia entrada clicando aqui!