ATENÇÃO!
-A reserva garante apenas seu lugar na casa, não a localização da mesa. A distribuição das mesas se dá de acordo com o horário de chegada na casa; quanto antes chegar, melhor a mesa.
-Lembramos que as reservas são "seguradas" até uma hora antes do show, ficando as mesas disponíveis para nossa fila de espera após este horário.
-Não é permitida a entrada de menores de 14 anos na casa. De 14 a 17 anos a entrada é permitida somente acompanhado dos pais.
-Pedimos que sejam indicadas no campo "comentários" necessidades especiais de locomoção ou localização.
Alguns shows da casa são com venda antecipada, não sendo permitida reserva. Caso este seja o caso deste show, ele estará à venda com um mês de antecedência pelo site www.sympla.com.br/curitibacomedy
21 set 2019 - 23:30 - Marcus Cirillo em "Caba não Mundão" – SESSÃO DAS 23:30
Marcus Cirillo em "Caba não Mundão" – SESSÃO DAS 23:30
ATENÇÃO!
Para esta data nao estamos efetuando reservas, apenas venda antecipada pelo site www.sympla.com.br/curitibacomedy